Vagas de Trainee Bayer 2014





Um novo Programa de Trainee está sendo divulgado nesse momento pela empresa Bayer, e o mesmo foi criado com o objetivo de fazer a contratação de jovens talentos que acabaram de se formar no ensino superior.

A Bayer é uma empresa consolidada no mercado, na qual ela possui suas principais competências nos setores de saúde, ciências agrícolas e criação de materiais inovadores.


São mais de 118 anos de história de crescimento e de grandes inovações que são fundamentais para o dia a dia de muitas pessoas do Brasil e do mundo e, para conseguir obter todos esses resultados, a empresa conta com os seus colaboradores que já passam de 4 mil pessoas.

O Programa de Trainee Bayer 2014 tem a missão de oferecer vagas temporárias para as pessoas que se formaram recentemente nas áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia Química/ Química Industrial, Farmácia, Biomedicina, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Administração, 
Marketing e Relações Internacionais.

A conclusão deve ter acontecido no ano de 2011 ou deve acontecer até o mês de dezembro de 2014, sendo necessário ter também conhecimentos no pacote Office, inglês em nível intermediário, e a disponibilidade para trabalhar em sua unidade que fica localizada em São Paulo, capital.


O trabalho vai ser executado em uma escala de segunda a sexta-feira em horário integral, e os profissionais que forem contratados vão receber a remuneração em um valor que é compatível com a categoria, mais os benefícios que são comuns no mercado.

O processo seletivo vai ser realizado em fases, começando nas inscrições, que deverão ser realizadas até o dia 20 de agosto de 2014, e depois haverá testes online, prova de múltipla escolha, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

Esse programa vai ter a duração de 18 meses, e todos os interessados deverão cadastrar o currículo pelo site oficial da empresa que é http://carreiras.bayer.com.br/pt/jovens-talentos/programa-trainee.

Se prepare desde já para a realização da seletiva, e desejam os boa sorte. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *