Vagas de Trainee na Cremer 2014




Quem já não precisou de uma compressa de gaze, um esparadrapo, um algodão hidrófilo, uma fralda de pano, ou senão o uso de sondas? Isso sem falar de adesivos hospitalares, frascos de aspiração e ataduras de crepom?

A Cremer é responsável por muito desses produtos e tantos outros (mais de 3 mil), desde a sua fundação em 1935, fato que a torna a maior empresa de materiais descartáveis e de consumo para cuidados com a saúde do Brasil.


Atua em mais de 20 países da América do Sul e da Europa, com exportação de produtos da Divisão Hospitalar e são empregados mais de 3mil colaboradores e, para completar, estão abertas as inscrições até o dia 31/08/2014 para o Programa de Trainee da Cremer.

Para participar é preciso que a formação seja entre os meses de Julho de 2012 e Dezembro de 2014, nos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social (todas as habilitações), Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Jornalismo, Marketing, Matemática, Psicologia, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais ou Relações Públicas.

A empresa ainda coloca como desejável que o candidato tenha nível avançado do Idioma Inglês e também do Pacote Office, além de disponibilidade para viagens e mudança de cidade, pois as vagas são para as cidades de Blumenau (SC), São Paulo (SP) e São Sebastião do Paraíso (MG).


As inscrições devem ser realizadas no endereço http://www.soulan.com.br/traineecremer/ e o trainee vai passar pelas seguintes etapas:

– Integração e Job Rotation – com uma duração de 2 meses, nos quais vai conhecer as áreas da empresa;

– Desenvolvimento – com duração de 10 meses, nessa fase ocorre a realização de projetos com o suporte dos gestores e o acompanhamento do RH.

O programa conta com as seguintes fases: Provas online no mês de Agosto; Dinâmica de grupo no mês de Setembro; Painel com gestores no mês de Outubro; Entrevista final no mês de Novembro; Resposta aos aprovados no mês de Dezembro; Admissão e início do Programa no mês de Janeiro de 2015.

A empresa ainda informa que o salário e os benefícios são compatíveis aos do mercado e que a contratação é na forma de CLT.

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *