Bolsas de Estudo oferecidas pela Universidade de Cambridge



O departamento sem fins lucrativos, Cambridge English Language Assessment, da Universidade de Cambridge em uma ação de parceria com a Associação Internacional de Professores de Inglês como Língua Estrangeira – IATEFL informaram recentemente que já se encontra em aberto o período de recebimento de inscrições para quatro bolsas de estudos.

As bolsas oferecidas são voltadas para pessoas que querem participar da 49° Conferência Anual da IATEFL, que por sua vez é o principal evento relacionado à língua inglesa em 2015. Os selecionados poderão embarcar para a Universidade de Cambridge com todas as despesas pagas. O evento acontece no mês de abril do ano que vem.

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade de aperfeiçoamento de conhecimentos poderão realizar suas candidaturas até o dia 24 de julho de 2014. Já a lista com os ganhadores será divulgada no mês de setembro.

Essa oportunidade aberta para a IATEFL tem como foco professores, acadêmicos, pesquisadores e demais profissionais com atuação nas áreas de ensino, aprendizagem e avaliação de língua inglesa. Esses profissionais terão a oportunidade de trocar conhecimentos com pessoas de todo o mundo que estarão presentes na conferência que será realizada entre os dias 11 e 15 do mês citado em Mancheste,r na Inglaterra.

De acordo com as informações divulgadas até o momento a seleção será de um participante para cada uma das categorias listadas abaixo:

– Bolsa Dr. Peter Hargreaves: Aberta a todos os profissionais da área de ELT. A bolsa é uma homenagem ao antigo CEO da Cambridge English;

– Bolsa John Trim: a bolsa que é uma homenagem ao importante e influente acadêmico é oferecida para qualquer profissional que seja interessado em avaliação de línguas;




– Bolsa Cambridge English Teacher: destinada para profissionais que buscam por desenvolvimento contínuo;

– Bolsa IELTS Morgan Terry: oferecida para profissionais que realizaram a preparação de alunos para a realização do IELTS. Também é uma homenagem ao acadêmico que contribui de maneira fundamental para o IELTS.

Os candidatos que forem selecionados terão diversos benefícios tais como a viagem totalmente paga para a IATEFL Conference 2015, um ano de associação gratuita a IATEFL que dentre outras coisas permitirá ao profissional ter contato com uma rede mundial de professores de língua inglesa dentre diversos outros serviços.

Ressaltando que o interessado precisa atender os requisitos de cada bolsa. Também será pedido ao mesmo a elaboração de um pequeno texto que sirva de resposta para uma tarefa específica.

Para saber mais sobre as bolsas de estudo, tarefas e inscrições clique aqui.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário