Programa de Estágio Rhodia 2014 ? Vagas abertas





Esta é uma ótima época para quem está procurando a sua chance de realizar um estágio de qualidade. Há diversas empresas bem conceituadas que estão oferecendo oportunidades aos estudantes dos cursos de graduação, um exemplo destas organizações que estão procurando novos talentos é a Rhodia.

A Rhodia está selecionando pessoas que queiram integrar o seu Programa de Estágio. Ao todo estão sendo disponibilizadas 120 vagas para estudantes que estejam cursando tanto o penúltimo quanto o último ano de faculdade em 2015. Todas as oportunidades são para estudantes que residam no estado de São Paulo.


Poderão participar desse processo de seleção os estudantes moradores das cidades contempladas: Itatiba, Paulínia, Santo André, Jacareí, São Bernardo do Campo e também na capital paulista.

Os estudantes que forem selecionados atuarão numa destas áreas: Comercial / Marketing, Ambiental, Compras, Comércio Exterior, Jurídico, Finanças, Comunicação, Qualidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Logística e Engenharia. Na área da Engenharia, existem vagas nos setores de projetos, processos, produção e manutenção.

Para participar do Programa de Estágio da Rhodia o candidato deve estar ciente que precisará ter nível intermediário de conhecimento do idioma inglês, noções de informática, além da expectativa de formatura indicada acima.


Se você cumpre com os requisitos mencionados no texto e ficou interessado acesse o endereço eletrônico da empresa www.rhodia.com.br e inscreva-se, o período para preencher o formulário de inscrição permanecerá em aberto até o dia 31 de agosto.

Os selecionados para integrar o corpo de estágio da Rhodia receberão uma bolsa-auxilio que pode chegar ao valor de R$ 1.590,00 dependendo o ano de graduação. Essa bolsa é acrescida de seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-restaurante ou refeição, vale-transporte ou fretado pela empresa. A carga horária semanal poderá chegar a 30 horas, a frequência poderá oscilar entre 3 e 5 dias dependendo das necessidades da área a qual o estudante integrará.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *