Programa de Estágio Villares Metals 2014 – Vagas abertas





Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários da empresa Villares Metals, que busca jovens de diferentes cursos, com graduação em andamento. O Programa de Estágio da companhia busca jovens interessados em desafios e que possuem facilidade para trabalhar em equipe.

O objetivo é a ampliação da visão de negócios do estagiário, bem como a possibilidade de desenvolver atividades que colocam em prática o que aprende na faculdade. Ele terá tarefas supervisionadas aliadas a sua formação, acompanhando sua área de atuação dentro da companhia. O estagiário passará por treinamentos, capacitações e workshops visando ampliar sua experiência junto a Villares Metals.


No processo, o estagiário terá um mentor que além de ajudar no desenvolvimento de suas habilidades também promoverá diferentes avaliações periódicas e feedbacks. O programa tem duração de até 2 anos e possibilidade de efetivação.

Para participar é necessário estar cursando formação superior com previsão de formação entre 2015 e 2016, nos cursos de Administração de Empresas; Ciências Econômicas; Propaganda e Marketing; Engenharias (Ambiental, Mecânica, Elétrica, Civil, Industrial, Automação e Controle Materiais, Metalúrgica ou Produção); Direito e Relações Públicas.

O candidato também deve ter conhecimento no pacote Office completo; Inglês em nível intermediário e disponibilidade para cumprir o estágio na cidade de Sumaré. Serão concedidos benefícios, como bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, alimentação no local e assistência médica UNIMED assistência odontológica UNIODONTO, além de 50% de reembolso de medicamentos.


A Villares Metals é a maior produtora de aços especiais da América Latina e tem mais de 70 anos de mercado. Trata-se de uma companhia siderúrgica semi-integrada, que oferece uma linha de produtos ampla. Além disso, ela possui o maior centro de distribuição de aços da América Latina, na cidade de Sumaré, em São Paulo, e outro na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Ambos com capacidade de realizar entregas em todo o país e outros pontos da América do Sul.

Os interessados podem se inscrever no site www.vagas.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *