Programa de Trainee Lojas Americanas 2015 – Inscrições





As Lojas Americanas continuam com o período de inscrições em aberto para participar do Programa de Trainee da empresa. O processo seletivo visa à seleção de novos talentos para integrar o Programa no ano 2015.

A procura de novos profissionais, as Lojas Americanas abriram as inscrições para o recrutamento de jovens que queiram integrar o programa e se desenvolver profissionalmente.


A busca está orientada para jovens que concluíram a sua formação no período compreendido entre julho de 2012 e julho de 2014, cursaram uma destas faculdades: Administração, Contabilidade, Ciências Sociais, Marketing, Estatística, Engenharia, Ciências e Tecnologia, Ciências da Computação, Economia e Relações Internacionais.

Também podem concorrer a essas oportunidades estudantes de MBA, mestrado e pós-graduação. Outros requisitos que não são excludentes, entretanto, são desejáveis é que o interessado possua visão analítica, iniciativa, dinamismo, facilidade para a tomada de decisão, disponibilidade para mudanças para Recife, Uberlândia, Rio de Janeiro ou São Paulo, inglês avançado, e espírito empreendedor.

Quem quiser participar do processo seletivo precisará se inscrever através deste endereço eletrônico e o último dia do período de inscrições é 23 de agosto.


O processo seletivo é bem estruturado, a primeira etapa é efetuar a inscrição, logo serão realizados testes online, desenvolvimento de projetos e por último uma entrevista com a diretoria. Na etapa de desenvolvimento de projetos, a equipe de RH da empresa realizará uma capacitação e analisará durante três semanas os candidatos, a analise será feita verificando a capacidade de resolução de problema dos candidatos.

O Programa de Trainee das Lojas Americanas segue a linha do “Job Rotation”, esta é uma metodologia que permite aumentar o aproveitamento e o desenvolvimento do novo talento dentro da companhia, durante o job rotation o trainee passará por diversas áreas e conhecerá os diversos setores da empresa, adquirindo uma visão holística do negócio.

Os jovens selecionados receberão um salário compatível com o oferecido pelo mercado, além da remuneração básica eles terão outros benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de visa, desconto nas compras nas Lojas Americanas, vale-refeição e vale-transporte.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *