Vagas de estágio na SME de Fortaleza (CE) 2014

Categoria: 2014, Ceará, Estágio 2014

  

A Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza está com vagas em aberto para incluir no seu quadro novos estagiários.

A SME está selecionando estudantes para integrar o seu programa de estágio. Ao todo, estão sendo oferecidas 96 vagas de estágio para estudantes que residam na capital do Ceará, Fortaleza.

O Programa Pró-Técnico está procurando estudantes dos cursos de Química, Física, Matemática, Letras, Pedagogia, Geografia, Biologia e História. Os candidatos podem ser oriundos tanto de instituições de ensino superior da rede pública ou particular, desde que estejam legalmente registradas no Ministério de Educação e Cultura.

O período para realizar as inscrições iniciou-se nesta última quinta-feira, 17 de julho, e continuarão em aberto até dia 28 de julho.

Quem quiser concorrer a uma das vagas precisará comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação, no Polo do Pró-Técnico, localizado na Avenida Luciano Carneiro, n° 2123, no bairro vila União, com horário de funcionamento das 8h às 12h e das 13h às 16h30min. No momento da inscrição, o estudante precisará preencher um formulário e também entregar a documentação solicitada.




Para se candidatar à uma das vagas, o aluno do curso superior precisará cumprir com certas exigências solicitadas pela SME. O mesmo deve ter concluído pelo menos 80 créditos do curso ou comprovar que está cursando o quarto semestre.

Os novos estagiários receberão um valor de bolsa-auxilio, dependendo da carga horária semanal destinada para o estágio, sendo de R$ 500 para os estudantes que cumpram 20 horas semanais e de R$ 750 para os estagiários que reservem 30 horas semanais para trabalhar na SME. Além da bolsa-auxílio, o estagiário receberá também um vale-transporte.

Para verificar o edital de abertura do processo de seleção acesse. Caso queira preencher o formulário de inscrição, acesse o endereço eletrônico da Secretaria.

Para saber mais acerca do programa de estágio, entre em contato pelos telefones: (85) 3131- 7704 ou (85) 34596768.

Por Melina Mariel Menezes Pereda


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário