Vagas de emprego na TIM (SP) 2014





Novamente a empresa TIM faz a divulgação sobre a abertura de novas oportunidades de emprego, sendo todas as ofertas efetivas e bem atrativas.

Primeiro, vale destacar que a TIM é hoje uma das maiores empresas que atua no setor de telecomunicações, sendo um grande destaque no que se refere ao bom atendimento que é realizado aos consumidores em geral, além de oferecer planos em valores acessíveis, inúmeras promoções e etc.


Nesse momento, a TIM faz a divulgação da necessidade de aumentar o seu quadro de funcionários, e as vagas vão ser direcionadas aos profissionais que desejam e que tenham o perfil para exercer a função de representante de vendas.

São mais de 20 vagas abertas e todos que forem devidamente aprovados nas etapas do processo seletivo vão executar atividades para as soluções de voz e dados, no segmento corporativo fixo. 

Para se inscrever para as ofertas é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo. A empresa não faz a exigência de experiência anterior, pois ela oferece treinamento completo. Mas saiba que é fundamental ter conhecimentos no pacote Office e ter a disponibilidade para trabalhar também aos finais de semana e feriados.


Não foi feita a divulgação de salário que vai ser pago a cada profissional, mas isso vai ser feito de acordo com o que é pago na categoria, além de comissão e de todos os benefícios que são de praxe como o vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e etc.

Todos os profissionais serão contratados pelas leis CLT, que garante o registro em carteira desde o primeiro dia de trabalho e o período de experiência que vai ser de 45 dias, prorrogados por mais 45 dias. Após essa fase os profissionais serão efetivados por tempo indeterminado.

Se gostou da oferta e tem interesse em se candidatar o ideal é que envie um currículo atual o quanto antes para o email  vagascorp@timbrasil.com.br. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *