Programa de Trainee AES Brasil 2015 – Vagas abertas





Um novo Programa de Trainee está sendo devidamente divulgado por um dos maiores grupos que atua no setor de distribuição de energia elétrica em diversas regiões do país.

Quem relata estar fazendo a contratação de novos profissionais é a AES Brasil, grupo que administra empresas de grande nome como, por exemplo, a AES Eletropaulo, AES Tietê e AES Sul.


De acordo com os dados, o objetivo principal para a criação desse projeto é fazer a seleção de novos talentos para começar as atividades no ano de 2015, e todos os interessados deverão ter concluído o ensino superior nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Administração, Engenharias, Economia, entre outras do mesmo gênero.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2012 ou deve acontecer até o mês de dezembro do ano de 2014. Todos os interessados ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês em nível avançado.

O Programa de Trainee AES Brasil 2015 vai ter a duração de 12 meses, sendo fundamental que todos tenham a disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira em uma jornada integral. Serão 40 horas de trabalho semanais.


Ainda vale destacar que é preciso ter disponibilidade para morar em São Paulo ou no Rio Grande do Sul.

A empresa que está responsável pela realização do processo seletivo é a Page Talent, sendo ela que vai realizar a triagem de currículos, aplicação de testes e de provas de múltipla escolha, e fazer demais procedimentos que são de praxe.

Essa empresa ainda relata que os interessados terão até o dia 21 de setembro para fazer o cadastro do currículo, sendo preciso acessar o endereço eletrônico www.vagas.com.br/v996426 para ter acesso ao formulário.

O salário que vai ser pago é de acordo com a categoria e vai ser oferecido também todos os benefícios que são de praxe como VT, VR, assistência médica e etc. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *