Programa de Trainee Embraco 2015 – Inscrições





Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2015 da Embraco, fabricante de compressores herméticos para refrigeração, que tem como objetivo identificar e desenvolver jovens potenciais para que possam assumir posição de liderança entre 3 e 4 anos na companhia.

A empresa, que possui unidades na Rússia, Estados Unidos, México, China, Itália e Eslováquia, vai selecionar os trainees para atuar na sua sede, localizada em Joinville / SC.


Os interessados em concorrer a uma das vagas devem ter formatura prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de Administração (Geral), Ciências Econômicas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Atuarias, Ciências Contábeis, Comunicação Visual, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Desenho Industrial, Gestão Ambiental, Direito, Engenharia (todas), Estatística, Física, Informática, Letras, Marketing, Matemática, Pedagogia, Química, Relações Internacionais, Serviço Social, Relações Públicas, Sistemas da Informação. Além disso, é preciso que o candidato possua conhecimento, a partir do avançado, no idioma Inglês, e disponibilidade para residir em Joinville / SC. No caso de estrangeiros, é exigido visto para trabalhar no Brasil. 

As etapas que compõem o processo seletivo são as seguintes: Inscrição, Etapa Online (testes), Check Up de Competências (etapa presencial), Avaliação presencial oral de Inglês e Assessment Center com RH e Gestores.

Os contratados receberão salário no valor de R$ 5.000,00, além de uma série de benefícios, que inclui salário adicional e 30 dias de hotel no início do programa para se estabelecer em Joinville; assistência farmacêutica (subsídio de 50% nas farmácias conveniadas); assistência médica e odontológica; Previdência Privada; descontos de até 40% na compra de produtos Whirlpool; seguro de vida; e Programa de Participação nos Resultados (PPR).


Quem precisar obter maiores informações sobre o processo seletivo ou se inscrever, deve acessar o endereço eletrônico trainee.embraco.com. O prazo para garantir a participação na seleção vai até o dia 18 de agosto de 2014.

A duração do programa é de 1 ano, com início previsto para novembro, sendo que aqueles que venham a se formar em dezembro de 2014, a empresa fará os ajustes necessários para que o candidato possa concluir o curso.

Por Andrea Gomes 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *