Vagas de trabalho no Outback Steakhouse em Campo Grande (MS)





A empresa Outback Steakhouse está com oportunidades de emprego em aberto. O Outback está oferecendo 130 novas oportunidades às pessoas que desejarem uma recolocação no mercado laboral.

É priorizado o candidato dinâmico, comprometido e com ambição de futuro na empresa, assim, se você possui tais característicos e deseja trabalhar numa empresa séria que valorize os seus colaboradores, não poderá deixar de conferir as oportunidades oferecidas por esta casa de churrasco. Estas oportunidades de emprego são para lotação no Shopping Campo Grande, em Campo Grande / MS.


Alguns requisitos básicos para concorrer aos cargos é ter ensino médio ou médio-técnico concluído, também serão aceitos candidatos com ensino superior em andamento, possuir mais de 18 anos, disponibilidade horária e disponibilidade para trabalhar inclusive nos finais de semana. Para estas chances não é necessário que o candidato possua experiência. São aceitos no processo de seleção candidatos de ambos sexos. Possuir um segundo idioma será um diferencial.

Os cargos que possuem vagas abertas são Atendente de Bar, Atendente de Restaurante, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Cozinha e Recepcionista. Para estes cargos é oferecida uma remuneração integrada por um salário base de acordo com o cargo exercido e com a carga horária semanal mais benefícios tais como vale-transporte, seguro saúde, assistência odontológica e refeição no local.

As pessoas que quiserem concorrer a estas vagas precisarão comparecer na sede da Abrasel de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Noroeste, 5.140, no centro da cidade, anexo à Morada dos Bais, entre os dias 28 de julho e 1º de agosto, no horário compreendido entre 8h e 1h. É solicitado que o candidato compareça portando RG, CPF, carteira de trabalho e foto 3×4, visto que já nesse primeiro dia acontecerá a primeira entrevista e o candidato preencherá o formulário de participação no processo seletivo.


Durante a etapa de seleção dos candidatos, os interessados deverão passar por provas específicas de acordo com o cargo pretendido.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *