Vagas de trabalho no Supermercado Mundial no RJ





Você que mora no Rio de Janeiro e estava aguardando uma boa oportunidade de trabalho, fique atento, o Supermercado Mundial está com vagas abertas. Ao todo, o supermercado está disponibilizando 200 oportunidades laborais nas suas 19 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro.

Atualmente o Supermercado Mundial está selecionando novos funcionários para a sua rede de lojas. As vagas são para Operadores de Depósito, Empacotadores, Operadores de Mercearia, Operadores de Laticínios, Operadores de Peixaria e Atendentes de Açougue.


Para participar do processo seletivo da empresa, os candidatos precisarão ter como mínimo ensino fundamental incompleto. Para os cargos de Operador de Mercearia, Peixaria, Laticínios e Açougue, o interessado precisa ter concluído no mínimo o quinto ano. Para Operador é necessário que o interessado possua pelo menos o quarto ano concluído. Se deseja trabalhar como Empacotador, deverá possuir ensino fundamental completo.

Quem estiver disposto a concorrer a uma das oportunidades precisará entregar o currículo no Serviço de Atendimento ao Consumidor, SAC, de qualquer uma das unidades do Supermercado, no horário compreendido entre 7h e 22h de segunda a sábado. O currículo também poderá ser entregue na loja central localizada em Inhaúma, na Avenida Itaóca, 2.532. Nessa loja os currículos serão aceitos pontualmente às 8h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos que forem selecionados receberão um salário de acordo ao mercado e benefícios como refeição no local, bilhete único, planos médico e odontológico extensivos aos dependentes, cartão farmácia, prêmios e convênio com instituições de ensino.


Não perca tempo! O Supermercado Mundial é a rede de supermercados mais tradicional do mercado carioca, e sempre está incentivando o crescimento da economia. No final do ano passado o Supermercado contratou 250 novos funcionários para as unidades localizadas na Zona Sul e Zona Oeste do Rio de Janeiro, desta forma, a empresa vai incorporando trabalhadores e gerando renda para muitas famílias.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *