Programa de Trainee Cremer 2015 – Inscrições abertas




A Cremer, empresa atuante no mercado no setor de materiais descartáveis e também em bens de consumo voltados para a saúde, informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições para a realização das seletivas de seu Programa de Trainee. O objetivo da empresa é que por meio deste programa sejam atraídos jovens profissionais talentosos que demonstrem um alto potencial. A empresa oferece um ambiente com desafios e oportunidades.

De acordo com as informações divulgadas até o momento as chances (número de vagas não informado) são destinadas para as áreas de Vendas, Recursos Humanos, Planejamento, Operações/Produção, Novos Negócios, Marketing, Logística, Finanças e Compras.


Entretanto, os profissionais que se interessarem por este Programa de Trainee deverão atender alguns pré-requisitos que estão sendo cobrados. O principal é ter a formação de seu respectivo curso superior situado para o período que vai de julho de 2012 a julho de 2014. Para este programa as áreas que estão sendo focadas são as seguintes: Relações Públicas, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Psicologia, Matemática, Marketing, Jornalismo, Farmácia, Estatística, Engenharia, Comunicação Social, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Administração.

No mais é também é solicitado que o candidato tenha conhecimentos de inglês em nível avançado, conhecimentos do pacote Office além de disponibilidade para viagens e mudanças de cidade.

Mesmo não divulgando o valor das remunerações a empresa destaca que as mesmas estão de acordo com o mercado. Todas as contratações serão celebradas sob o regime celetista.


Como se inscrever para este programa:

Conforme informações divulgadas pela organização da seletiva o período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto até a data limite do dia 31 de agosto de 2014. Para se candidatar basta que o interessado acesse o seguinte endereço eletrônico: www.soulan.com.br.

Sobre as etapas de seleção estão previstas a aplicação de provas online, dinâmicas de grupo, painel com os gestores e por fim, uma entrevista final.

A previsão é de que os resultados sejam informados aos participantes até o mês de dezembro deste ano. Já com relação ao início do programa a previsão é de que o mesmo seja iniciado em janeiro de 2015.

Para conferir mais informações sobre a realização do mesmo e bem como possíveis atualizações sobre as fases seletivas clique aqui.

Por Denisson Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *