Vagas de emprego na Capgemini 2014





Atenção, você que está à procura de uma colocação laboral na área da Tecnologia da Informação, a Capgemini, empresa atuante no segmento de serviços de consultoria, terceirização e tecnologia, está com mais de 600 vagas em aberto para profissionais que sejam idôneos na área de TI.

As vagas são para diversas regiões do pais. Alguns dos postos oferecidos por ela são: analistas de infraestrutura, cargos em posições executivas e gerentes de projetos.


Em São Paulo são oferecidas vagas para especialistas Java; SAP em finanças, vendas e controladoria; especialista em mobilidade.

Já no Rio de Janeiro, há oportunidades nos cargos de especialista P8 e técnicos de infraestrutura.

Em Brasília (DF), são oferecidas vagas nos cargos de especialista em CA Introscope; EMC; Middleware Java, Storage e Back-up.


Todas as vagas estão sendo dirigidas também para  pessoas portadoras de necessidades especiais.

Para concorrer a uma das vagas é simples, o profissional deverá acessar o endereço eletrônico da empresa na sessão de vagas. A avaliação dos candidatos será feita mediante os currículos, pré-entrevistas, além de provas específicas para o cargo pretendido. Haverá também a aplicação de testes de inglês para alguns cargos.

A Capgemini busca profissionais que, de preferência, possuam experiência em desenvolvimento de projetos para bancos.

A consultoria da Capgemini ajuda os bancos do país no planejamento dos investimentos em novos profissionais. Segundo a consultoria, tanto a remuneração como os benefícios das oportunidades abertas estão alinhadas aos valores oferecidos pelo mercado.

De acordo com os dados liberados pela Fenabran, houve um aumento de 40% no investimento em TI, desta forma, houve um crescimento na utilização de consultorias para captar novos talentos no setor de informação e, assim, suprir as demandas nos bancos do país.

A organização tem a maior parte das suas vagas disponíveis orientadas para o mercado de Tecnologia da Informação, entretanto, há outras oportunidades que são oferecidas para outras áreas de atuação.

Por Melina Mariel Menezes Pereda



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *