Vagas de Trainee na JBS Foods 2014




A empresa JBS Foods está com as inscrições abertas para os interessados em participar do Programa Trainee da empresa.

A JSB Foods está instalada no Brasil desde o ano 1953 e, atualmente, possui plantas de produção nos cinco continentes. Ao todo, a empresa possui 185 mil trabalhadores e agora você também poderá fazer parte desse grupo.


Se você é jovem, recém-formado, é pró-ativo, possui capacidade para solucionar problemas e gosta de desafios, então vai gostar de fazer parte do Programa de Trainee dessa organização. Os principais objetivos desse Programa são atrair e desenvolver jovens dentro da sua área de atuação para, em médio prazo, assumirem posições estratégicas dentro da JBS; capacitar esses jovens para serem bons líderes.

As inscrições para concorrer a uma das vagas estarão abertas até o dia 01 de setembro, através do endereço eletrônico da empresa, no setor voltado para o Programa Trainee.

Poderão participar do processo de seleção candidatos que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, possuam nível intermediário do idioma inglês e possuam disponibilidade para viagens e mudança para qualquer estado do Brasil.


Essa disponibilidade é solicitada visto que a empresa possui unidades de treinamento em diversas partes do país, como Amparo, Andradina, Barretos, Jaguariúna e Lins, em São Paulo; Araputanga, Cuiabá, Diamantina, São José dos Quatro Marcos e Barra do Garças, em Mato Grosso; Campo Grande e Dourados em Mato Grosso do Sul; Frederico, Três Passos e Roca Sales, no Rio Grande do Sul; Forquilhinha, Lages e Seara, em Santa Catarina; Uberaba, Uberlândia, Passos, Iturama e Ituiutaba, em Minas Gerais; entre outras plantas espalhadas em todo o território nacional.

Os jovens selecionados assinarão um contrato de 18 meses. Após esse período, o trainee que tenha sido aprovado poderá participar de uma avaliação Job Internacional da JBS Foods.

Por Melina Mariel Menezes Pereda



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *