Vagas de Trainee na JBS Foods 2014

Categoria: 2014, Trainee 2014


A empresa JBS Foods está com as inscrições abertas para os interessados em participar do Programa Trainee da empresa.

A JSB Foods está instalada no Brasil desde o ano 1953 e, atualmente, possui plantas de produção nos cinco continentes. Ao todo, a empresa possui 185 mil trabalhadores e agora você também poderá fazer parte desse grupo.



Se você é jovem, recém-formado, é pró-ativo, possui capacidade para solucionar problemas e gosta de desafios, então vai gostar de fazer parte do Programa de Trainee dessa organização. Os principais objetivos desse Programa são atrair e desenvolver jovens dentro da sua área de atuação para, em médio prazo, assumirem posições estratégicas dentro da JBS; capacitar esses jovens para serem bons líderes.

As inscrições para concorrer a uma das vagas estarão abertas até o dia 01 de setembro, através do endereço eletrônico da empresa, no setor voltado para o Programa Trainee.

Poderão participar do processo de seleção candidatos que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, possuam nível intermediário do idioma inglês e possuam disponibilidade para viagens e mudança para qualquer estado do Brasil.



Essa disponibilidade é solicitada visto que a empresa possui unidades de treinamento em diversas partes do país, como Amparo, Andradina, Barretos, Jaguariúna e Lins, em São Paulo; Araputanga, Cuiabá, Diamantina, São José dos Quatro Marcos e Barra do Garças, em Mato Grosso; Campo Grande e Dourados em Mato Grosso do Sul; Frederico, Três Passos e Roca Sales, no Rio Grande do Sul; Forquilhinha, Lages e Seara, em Santa Catarina; Uberaba, Uberlândia, Passos, Iturama e Ituiutaba, em Minas Gerais; entre outras plantas espalhadas em todo o território nacional.

Os jovens selecionados assinarão um contrato de 18 meses. Após esse período, o trainee que tenha sido aprovado poderá participar de uma avaliação Job Internacional da JBS Foods.

Por Melina Mariel Menezes Pereda

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário