Programa de Trainee Saint Gobain 2015 – Inscrições

Categoria: Empregos, Saint Gobain, Trainee, Vagas

  

O Grupo Saint Gobain tornou pública a realização de um processo seletivo com o intuito de contratar novos talentos. O grupo industrial anunciou que a partir do dia 4 de agosto estará aberto o período de inscrição no Programa de Trainee 2015.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 32 vagas para jovens recém-formados em várias áreas de estudo. É solicitado que o candidato possua formação completa em algum destes cursos: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Física, Estatística, Geologia, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Matemática, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Arquitetura e Engenharias.

Os interessados em participar do certame deverão ter ensino superior completo entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nível avançado de inglês e disponibilidade para mudança.

Para se cadastrar no processo seletivo, o interessado precisará acessar o endereço eletrônico do Programa de Trainee 2015 até o dia 17 de setembro.

As oportunidades em aberto são para as cidades do interior de São Paulo, São Paulo capital, Rio de Janeiro, Barra Mansa (RJ), Recife (PE) e Campo Bom (RS).  Nesta ocasião, os trainees selecionados ocuparão vagas nas áreas de Administração de Vendas, Compras, Controle de Qualidade, Engenharia de Produtos, Industrial, Manutenção, Pesquisa e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Produção, Marketing, Logística, Finanças, Desenvolvimento de Novos Produtos, Contabilidade e Comercial.




O Grupo Saint Gobain não informou o valor do salário dos novos trainees da empresa, no entanto deixou claro que tanto os salários como os benefícios no trabalho serão compatíveis com os oferecidos pelo mercado.

O Saint Gobain é considerado um dos 100 maiores grupos industriais do mundo, está presente em 64 países onde tem uma força de trabalho de 193 mil colaboradores. Desempenha cerca de 50 atividades e possui mais de 1000 empresas em quatro polos, sendo eles: embalagem, materiais inovadores, distribuição, produtos de construção.

Atualmente no Brasil o grupo possui 17 mil  funcionários de forma direta e indireta.

Por Melina Menezes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário