Vagas de emprego abertas na MRV Engenharia em SP, MG





No dia 25 de julho de 2014 uma empresa de grande porte que atua no setor de construção civil fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, e as propostas são todas efetivas e bem atrativas.

A empresa que fez a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho foi a MRV Engenharia, e de acordo com os dados são 10 ofertas para atuar em suas unidades que ficam localizadas no estado de São Paulo e de Minas Gerais.


Existem ofertas de emprego que são para atuar nas funções de Assistente Técnico de Lançamentos Imobiliários e Analista de Projetos Sênior – LGO Commercial Properties.

Os interessados em atuar como Analista de Projetos Sênior precisam ter graduação completa na área de Engenharia Civil ou Engenharia de Produção Civil, sendo fundamental ter conhecimentos no pacote Office e inglês em nível avançado. A em presa pede experiência anterior na função de pelo menos 12 meses e saber utilizar a ferramenta em AutoCAD.

Já as pessoas que desejam atuar como Assistente Técnico de Lançamentos Imobiliários precisam ter curso Técnico completo em Edificações, mais veículo próprio com habilitação na categoria A e B, conhecimentos no pacote Office e em AutoCAD.


Em ambas as propostas é preciso que os profissionais sejam comprometidos, éticos e que tenham boa comunicação.

O trabalho vai ser executado em uma jornada de 40 horas por semana, em um a escala de segunda a sexta-feira.

O salário vai ser de acordo com o que é pago no mercado mais os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica e etc.

A seleção vai ser realizada em etapas, tendo provas e testes online, dinâmicas de grupo e entrevista pessoal.

Caso tenha interesse em participar, saiba que o ideal é fazer o cadastro do seu currículo acessando o endereço eletrônico da empresa que é www.mrv.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *