Vagas de emprego nas Casas Bahia (SP) 2014





A empresa Casas Bahia sempre está pensando em seu crescimento constante e, devido a esse motivo, ela realiza sempre a contratação de novos profissionais, para que eles ajudem na melhoria de alguns de seus departamentos.

No dia 21 de julho de 2014, por exemplo, a empresa fez a divulgação sobre a oferta de mais 16 vagas de emprego em São Paulo capital, e as ofertas são para atuar nas funções de Assistente de Vendas, Operador de Análise de Crédito e para Analista de Suporte Comercial Júnior.


As pessoas que possuem interesse em exercer a função de Analista de Suporte Comercial Júnior precisam ter o ensino superior cursando. Ter experiência anterior na função vai ser considerado um diferencial.

Já aqueles que desejam trabalhar na função de Assistente de Vendas precisam ter o ensino médio completo e experiência em vendas ou com retenção de clientes em um período mínimo de 6 meses.

A empresa ressalta que para se inscrever a vagas de Operador de Análise de Crédito é preciso ter o nível médio completo e experiência anterior na função e com a realização de atendimento ao cliente, conhecimentos na realização de análise de contrato, crédito ou fraude.


O salário que vai ser pago aos novos funcionários da Casas Bahia vai ser compatível com o que é pago no mercado, mais os benefícios, que são: vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistência médica, plano odontológico, férias, participação de resultados e etc.

Todas as pessoas interessadas precisam ter a disponibilidade para trabalhar também aos finais de semana e em alguns feriados.

A seleção vai ser feita por dinâmica de grupo, entrevista pessoal e exame admissional. Aqueles que forem contratados vão passar pelo período de experiência que vai ser de 90 dias e depois desse período haverá a efetivação de imediato.

Para fazer o cadastro do currículo é preciso acessar o endereço eletrônico da empresa que é www.casasbahia.com.br/hotsite/trabalhe-conosco.aspx

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *