Vagas de estágio na Merck 2014

Categoria: 2014, Estágio 2014

  

A cada dia que passa novas oportunidades de emprego estão sendo criadas para as pessoas que estão cursando o ensino superior. O objetivo é oferecer a possibilidade de experiência profissional para que essas pessoas estejam bem preparadas para enfrentar o mercado após a conclusão do curso.

E exatamente por esses motivos que a Merck, uma das mais respeitadas no setor químico e farmacêutico, sendo uma das mais antigas do mundo, atuando no mesmo ramo há mais de 350 anos, faz a divulgação do seu Programa de Estágio 2014.

A empresa relata que deseja encontrar pessoas que tem um perfil de liderança e que sonham com a realização de uma carreira sólida.

Se você tem esse perfil e deseja trabalhar em uma empresa de grande porte como essa, saiba que, para se candidatar, vai ser preciso estar cursando o ensino superior nas áreas de Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Farmácia e cursos relacionados.

A previsão de conclusão do curso deve estar para o mês de dezembro de 2015 ou de 2016. Todos os alunos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês fluente.




O trabalho vai ser executado em uma jornada de segunda a sexta-feira, em uma carga diária de 6 horas, sendo o total de 30 por semana. É preciso que todos tenham a disponibilidade para trabalhar nas regiões de Barueri e Brooklin, que ficam na capital do estado de São Paulo.

Aqueles que forem contratados pela empresa vão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.620,00 mais os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e etc.

As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 23 de setembro de 2014 pelo site Vagas.com. O código da vaga é v1000670. Acesse o portal agora mesmo e faça o preenchimento do seu currículo. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário