Vagas de emprego na Senior




A empresa do setor de desenvolvimento de sistemas de gestão no Brasil, Senior, informou recentemente que está planejando ampliar o quadro de funcionários da empresa e para isso abriu 73 novas vagas para diversos postos de trabalho. De acordo com as informações divulgadas pela empresa as chances são para profissionais de TI, para funções administrativas e também comerciais. Os detalhes sobre as vagas e as inscrições poderão ser conferidos logo abaixo.

Segundo a Senior, para a área de TI há uma oferta total de 18 postos de trabalho para o cargo de Programador. Neste caso, as vagas estão distribuídas entre 11 para Programadores Java e 7 para Programadores Delphi. Além dessas ainda há oito vagas para a função de Analista de Qualidade de Software, 4 para Projetistas de Software e 4 para Técnico em Qualidade de Software dentre diversas outras.


Como se candidatar para essas oportunidades de emprego?

Os candidatos que preencherem os requisitos de participação ou ainda o perfil próprio para cada função poderão se inscrever cadastrando o seu respectivo currículo no site da Senior. O candidato deverá clicar na seção “Trabalhe Conosco” para cadastrar o documento. O endereço eletrônico disponibilizado é o seguinte: www.senior.com.br.

Nesse mesmo endereço os interessados poderão realizar consultas relativas a todas as vagas de trabalho que estão em aberto pela empresa no momento atual para o Brasil. É importante ressaltar que não foram divulgadas informações sobre quando deverão ser encerradas as inscrições.


Conheça um pouco mais sobre a empresa:

A Senior se consolidou no mercado como uma empresa de referência no que diz respeito a softwares voltados para recursos humanos. Além dessa área a empresa ainda oferece soluções para a gestão empresarial, serviços de implantação e diversos outros.

A empresa foi fundada no ano de 1988 na cidade Blumenau, Santa Catarina. Atualmente conta com filiais nos estados de Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *