9ª ExpoCarreira oferece vagas de trainees, estágios e empregos





Se você mora em São Paulo e está procurando oportunidades de estágio ou trainee, tem de visitar a 9ª edição da ExpoCarreira. O evento será realizado no Transamérica Expo Center.

Acontecerá no próximo final de semana em São Paulo a ExpoCarreira, uma feira que tem como objetivo a colocação laboral para jovens que estão cursando formação superior ou que já concluíram o curso. A feira oferece oportunidades de estágio para jovens graduandos que tenham idade mínima de 18 anos e não superem os 26 anos. Já para recém-graduados, as vagas são para aqueles que tiverem concluído o ensino superior há no máximo três anos.


Durante o evento serão ministradas palestras e acontecerão oficinas, as empresas poderão mostrar as vagas abertas para trainees, estagiários e empregos regidos pela CLT, tanto no Brasil como no exterior.

Algumas das empresas que estarão expondo suas oportunidades na feira são: Bradesco, Ultragaz, Azul Linhas Aéreas, General Mills, Novelis, Embraer, KPMG.

Se ficou interessado na proposta da feira, poderá se inscrever tanto pela internet como de forma presencial. O beneficio de realizar a inscrição antecipada pela internet é o fato de receber, em primeira mão, todas as informações sobre o evento e ser colocado em um banco de dados que será encaminhado para as empresas. As inscrições via internet estão sendo feitas na página eletrônica da ExpoCarreira.


Quem optar pela inscrição presencial deverá comparecer ao evento com certa antecedência, alguns minutos antes do início das atividades.

Nesta edição, o evento terá como assunto principal o empreendedorismo no mercado corporativo. As palestras serão ministradas por profissionais de diversos segmentos, possibilitando a interação e observação das variadas possibilidades no mercado.

A ExpoCarreira acontecerá nos dias 2 e 3 de agosto, no horário compreendido entre 10 e 18 horas, no Transamérica Expo Center. O local onde será realizado o evento está localizado na Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro/ SP. A participação é gratuita.

Por Melina Mariel Menezes Pereda



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *