Vagas de emprego na Klabin (PR) 2014

Categoria: 2014, Paraná

  

A empresa Klabin, maior produtora de papéis do Brasil, está selecionando pessoas. Há vagas para as unidades localizadas em Ortigueira e Telêmaco Borba, ambos municípios do estado do Paraná. As oportunidades são efetivas e para início imediato.

A Klabin está à procura de novos funcionários que sejam motivados e que queiram ter uma oportunidade laboral numa empresa séria, idônea e com potencial de crescimento. A organização é a maior exportadora de papel presente em território brasileiro.

Atualmente, as vagas abertas são para profissionais que tenham concluído ou estejam cursando formação técnica em mecânica, celulose e papel, eletrotécnica, meio ambiente, logística, eletromecânica e automação.

Quem for selecionado para integrar o quadro permanente de funcionários da Klabin receberá uma remuneração composta por salário estabelecido de acordo ao mercado, vale-alimentação, auxilio-transporte, seguro de vida, assistência médica, plano odontológico e auxilio-farmácia.

Se ficou interessado nas vagas, possui a qualificação técnica solicitada e deseja participar do processo de seleção, envie e-mail com o currículo anexo para recruta@klabin.com.brNo assunto deve estar especificado “operador 1 Klabin”.




Caso não possua acesso à internet ou queira entregar o currículo pessoalmente, poderá comparecer na sede da fábrica localizada em Telêmaco Borba e apresentar o currículo na Portaria 1.

O prazo para envio ou entrega do currículo finalizará no dia 8 de agosto.

A Klabin é uma empresa comprometida com o meio ambiente e o desenvolvimento social, por isso, ela sempre está à procura de parceiros de negócios e fornecedores que sigam os seus valores para que juntos promovam o crescimento sustentável da região. Desde 1899 (ano de sua fundação), ela vem crescendo. Hoje em dia, ela possui 15 unidades industriais sediadas no Brasil e uma planta localizada na Argentina.

A unidade de Telêmaco Borba está localizada na Fazenda Monte Alegre, s/n no Bairro Harmonia. Por mais informações, ligue (42) 3271 5000.

Por Melina Mariel Menezes Pereda


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário