Vagas de emprego na UPF (RS)




A Universidade de Passo Fundo (UPF), que fica localizada no estado do Rio Grande do Sul, fez a divulgação da abertura de um novo processo seletivo que tem como objetivo fazer o preenchimento de novas oportunidades de trabalho.

E saiba que a Universidade de Passo Fundo já está no mercado brasileiro há mais de 44 anos, sendo uma grande referência no que se refere à qualidade de ensino que é oferecido aos seus alunos.


Para ter esse padrão de qualidade a universidade conta já com muitos profissionais, mas é preciso aumentar ainda mais esse quadro para a melhoria de alguns de seus departamentos.

De acordo com os dados divulgados, as propostas oferecidas são efetivas e direcionadas aos profissionais que possuem o ensino fundamental, médio e técnico completo, e todos os interessados precisam ter a disponibilidade para atuar em uma das suas unidades que ficam situadas nas cidades de Palmeira das Missões, Sarandi, Soledade, Casca, Carazinho e Lagoa Vermelha.

São mais de 15 ofertas de emprego para atuar nas funções de Assistente de Serviços Gerais, Auxiliar de Agropecuária, Encanador e Técnico de Manutenção Eletrônica.


Vale também destacar que algumas das ofertas estarão sendo direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

A contratação vai ser feita pelo método tradicional, ou seja, via CLT, com registro em carteira desde o primeiro dia de trabalho e com o período de experiência que vai durar 90 dias. Após esse prazo os profissionais serão efetivados por tempo indeterminado.

O salário que vai ser pago é de acordo com o que é oferecido no mercado mais os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

Caso tenha interesse na proposta faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o site da empresa que é www.upf.br ou envie um e-mail para selecaorh@upf.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *