Vagas de trainee na AMBEV 2014





Até dia 7 de setembro estão sendo aceitas as inscrições para o programa de trainee da companhia AMBEV. As oportunidades são para jovens recém-formados ou com previsão de conclusão do curso ainda neste ano.

A AMBEV continua com o período de inscrições aberto para a seleção de novos talentos que quiserem iniciar sua carreira na empresa De acordo com as informações divulgadas pela organização, o salário inicial dos novos contratados será de R$ 5.200.


Alguns requisitos essenciais são solicitados dos interessados em preencher as vagas, e uma das exigências que o jovem tenha concluído a graduação há no máximo dois anos ou tenha previsão de terminar o curso em dezembro de 2014.

As chances de estágio são para recém-formados nos cursos de sistemas da informação, processamento de dados, relações internacionais, administração pública, administração de empresas, matemática, psicologia, química, física, farmácia, análise de sistemas, agronegócios, biologia, agronomia, ciências da computação, ciências contábeis, bioquímica, biotecnologia, direito internacional, engenharias (todas as áreas), economia, estatística, comercio exterior, ciência dos alimentos, design, controladoria e finanças, direito, comunicação social (habilitação em várias áreas).

A seleção dos candidatos mais promissores para a empresa será feita por etapas. Na primeira, o candidato deverá fazer teste online sobre o seu perfil, conhecimento em inglês e raciocínio lógico. Logo deverá realizar um projeto e apresenta-lo de forma virtual. Outras etapas são, trabalho em equipe online, entrevistas com gestores e entrevista com o Presidente da AMBEV.


No total, serão dez meses de programa trainee, onde o jovem poderá mostrar todo o seu potencial realizando atividades na Ambev. Durante o processo como trainee, os novos contratados conhecerão o processo produtivo da empresa, incluindo a distribuição de produtos, também conhecerão o funcionamento da área comercial e de negócios.

O trainee passará por treinamentos constantes e será atendido por gestores responsáveis para que possa se desenvolver dentro da organização, o que inclui um período de capacitação e vivência no exterior.

Por Melina Mariel Menezes Pereda



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *