Programa de Trainee Alupar 2014 – Inscrições





Para quem está em busca de uma oportunidade de ingresso no mercado de trabalho por meio de um Programa de Trainee fica a dica: a Alupar já abriu o período de recebimento das inscrições para a realização de seu Programa de Trainee 2014. Confira como participar dessa oportunidade logo abaixo.

Quem pode se candidatar:


De acordo com a empresa ela está buscando por profissionais que sejam graduados no período situado entre dezembro de 2011 e julho de 2014.

Quais cursos são procurados:

Os interessados em concorrer para este Programa de Trainee precisam ser da área de Engenharia em diversas áreas como Economia e Administração de Empresas.


Outros requisitos:

A empresa destaca que é importante que o candidato tenha disponibilidade para realizar mudanças de residência. Outro fato é que deverá contar com inglês no mínimo intermediário. Serão consideradas diferenciais atividades extracurriculares e também vivência internacional.

Como se inscrever:

Para o Programa de Trainee da Alupar as inscrições permanecerão em aberto até a data limite de 11 de agosto de 2014. Os candidatos que atenderem os requisitos exigidos e quiserem se inscrever poderão se candidatar preenchendo o formulário de inscrição disponibilizado no site www.across.com.br/alupar/programa.html.

Como serão feitas as seleções:

De acordo com as informações divulgadas pela organização do programa os profissionais que tiverem suas inscrições aceitas serão avaliados e selecionados por meio de aplicação de provas online, dinâmicas de grupo, entrevistas e painel.

É interessante destacar que esse programa possui uma abrangência nacional. Entretanto, aquelas etapas que serão presenciais acontecerão apenas na cidade de São Paulo.

Conheça um pouco sobre a empresa:

A Alupar é uma companhia cuja atuação está centrada nos segmentos que envolvem geração de energia elétrica e transmissão.

Atualmente a empresa tem a concessão de 21 sistemas de transmissão dos quais 18 são operacionais.

Sua atuação envolve diversos países como Colômbia, Peru, Chile e Brasil.

Para conhecer mais sobre a empresa e novas oportunidades de emprego quando surgirem clique aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *