Vagas de emprego na Dasa 2014





Estamos aqui para fazer uma breve indicação de oportunidades de emprego que estão sendo oferecidas por uma empresa de grande porte, a Dasa, na qual o seu principal objetivo é encontrar jovens talentos que ajudem na melhoria de alguns de seus departamentos.

E saiba que a Dasa é hoje uma das melhores prestadoras de serviços de medicina diagnóstica do nosso país. Como ela está em fase de crescimento, foi feita a divulgação sobre a abertura de 34 vagas de trabalho e as propostas são efetivas e para atuar em suas unidades, que ficam nos estados de Ceará, Paraná, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo.


As vagas oferecidas são para atuar nos cargos de: Analista Administrativo I, Assistente Administrativo, Auxiliar de Análises Clínicas, Auxiliar de Manutenção Predial, Biomédico de Ressonância, Biomédico de Tomografia, Coordenador de Unidade I, Eletricista, Enfermeiro, Estagiário, Recepcionista I, Técnico de Análises Clínicas, Técnico de Coleta I e II.

Os interessados precisam ter mais de 18 anos e o ensino médio ou superior completo, exceto para as vagas de estágio, onde o profissional deve estar cursando graduação em área de humanas. Todos precisam ter também conhecimentos no pacote Office e inglês vai ser considerado como um diferencial.

A jornada de trabalho vai variar de 30 a 40 horas por semana, a depender do cargo de interesse, e a empresa vai fazer o pagamento de salário compatível com o mercado e todos os benefícios, que são: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, auxílio creche e etc.


Para cadastrar o seu currículo e se candidatar a uma das ofertas é preciso acessar o site da empresa pelo link http://dasa.com.br. Informe todos os seus dados na opção Trabalhe Conosco e aguarde o agendamento da seleção.

E saiba que o processo deve ser realizado por prova objetiva, dinâmica e entrevista individual. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *