Vagas de emprego na Randstad 2014





A Randstad é hoje considerada como uma das melhores empresas que atua no setor de recursos humanos e, nesse momento, ela realiza a divulgação da abertura de uma temporada de cadastramento de fichas de profissionais que procuram trabalho temporário para esse final de ano de 2014.

Nessa primeira temporada a Randstad informa que existem mais de 200 ofertas disponíveis e todas são para atuar nos segmentos de vestuários, calçados, brinquedos, acessórios em geral e no comércio varejista de alimentos.


A empresa está realizando a seleção de pessoas que já possuem mais de 18 anos e concluíram o ensino médio. É preciso que todas as pessoas tenham também conhecimentos no pacote Office e a disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

Dentre as ofertas disponíveis, estão para exercer as atividades de vendedor, caixa, repositor, promotor, atendente de loja, estoquista, fiscal de loja e demonstrador.

A contratação vai ser feita em um período que pode variar de 4 a 6 meses, havendo a possibilidade de prorrogação, ficando a critério da empresa contratante.


O salário oferecido vai ser devidamente divulgado no dia da realização do processo seletivo, mas ele será de acordo com o mercado de trabalho, assim como os demais benefícios que são de praxe.

O processo seletivo realizado na Randstad é feito através de realização de prova de conhecimentos gerais, realização de uma redação, dinâmica de grupo e bate papo entre os candidatos.

Todos os aprovados nessa fase inicial terão que passar por uma entrevista com o gestor da empresa que for trabalhar.

E se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar, saiba que isso deverá ser feito pelo endereço eletrônico da empresa: www.randstad.com.br.

Ao acessar o site, informe todos os seus dados pessoais como nome, telefone, endereço, email de contato entre outras coisas. No final do cadastro coloque também as experiências que tiver, pois assim vai ser mais fácil identificar o seu perfil.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *