Vagas de emprego na Vallée (MG) 2014





A empresa Vallée foi fundada no ano de 1961, sendo ela uma das mais respeitadas no seguimento de produção de vacinas para bovinos de corte e de leite, caprinos, ovinos, aves e produtos relacionados.

Essa é uma empresa que está sempre em amplo desenvolvimento e, exatamente por esse motivo, que ela faz a divulgação da abertura de novas propostas de trabalho, tendo como missão principal reforçar o seu quadro de colaboradores e melhorar ainda mais alguns de seus setores.


De acordo com os dados divulgados pela empresa, são mais de 20 ofertas de emprego abertas e todas as propostas são efetivas e para atuar em sua unidade que fica situada na cidade de Montes Claros, no estado de Minas Gerais.

As vagas são para atuar no cargo de Pesquisador e todos os interessados em atuar nessa função precisam ter graduação completa em Farmácia. A empresa ainda pede que todos os interessados tenham conhecimentos no pacote Office, em desenvolvimento e validação de metodologias analíticas por cromatógrafo líquido/gasoso entre coisas do mesmogênero. Ter inglês intermediário vai ser considerado um diferencial.

A empresa oferece salário em um valor que é compatível com o mercado e inúmeros benefícios como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros,ambulatório odontológico e subsídio para pós-graduação.


Para cadastrar o seu currículo agora mesmo, acesse o quanto antes o endereço eletrônico da empresa pelo link www.vallee.com.br/central-contato/trabalhe-conosco.

Nesse portal você vai se deparar com um formulário de interesse, onde é preciso informar nome completo, telefone, endereço de contato, entre coisas do mesmo gênero. Depois, é preciso aguardar o agendamento da seleção.

O processo seletivo é feito por etapas, tendo uma prova de múltipla escolha e os aprovados vão passar por uma dinâmica de grupo. A fase final é composta de entrevista individual.

A contratação vai ser feita em um período de experiência de 90 dias e depois desse tempo a efetivação é por tempo indeterminado. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *