Vagas de emprego no Shopping Estação de Belo Horizonte – MG 2014




Se você mora na região de Belo Horizonte, município que fica situado no estado de Minas Gerais, e está procurando uma nova proposta de trabalho, saiba que, nesse momento, novas propostas estão sendo divulgadas pelos administradores do Shopping Estação de Belo Horizonte.

De acordo com os dados do centro comercial, as vagas oferecidas são para trabalhar em cargos efetivos e temporários e saiba que existem mais de 50 ofertas disponíveis.


As vagas são para exercer as funções de Operadora de Caixa e Vendedora, e para ambos é preciso ter mais de 18 anos e o ensino médio completo.  

Para se inscrever não é exigido experiência anterior nas funções, pois existe um treinamento completo para a realização das atividades. Então, essa pode ser a proposta ideal para aqueles que procuram o seu primeiro emprego.

A empresa vai fazer a admissão de alguns vendedores temporários para o final de ano e, nesse caso, o contrato deve ter a duração de 4 a 6 meses de duração. O salário oferecido é em um valor fixo ou comissão de vendas.


Além da remuneração, os novos funcionários do Shopping Estação de Belo Horizonte vão receber os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e etc.

E se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar, faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o site oficial da empresa que é http://www.shoppingestacaobh.com.br/trabalhe-conosco/1.

A empresa vai analisar o seu perfil e depois vai entrar em contato para realizar o agendamento da seleção.

O processo seletivo vai ser realizado no próprio shopping e todos os participantes terão que realizar o preenchimento de uma ficha cadastral, depois vão fazer uma prova, redação, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

Todos os aprovados vão receber da empresa uma lista que vai ter a relação de documentos e a data para a realização do exame admissional. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *