Vagas de estágio na Raízen 2014

Categoria: 2014, Estágio 2014, Vagas de estágio

  

A Raízen, empresa de grande porte, líder em serviços de tecnologia em geral, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do segundo semestre do seu programa de estágio 2014.

Podem participar do processo seletivo candidatos que estejam matriculados em cursos superiores das seguintes áreas: psicologia, ciências econômicas, direito, agronomia, administração, ciências contábeis, publicidade e propaganda, comunicação social, engenharias (todas as áreas), marketing, relações internacionais e outros cursos de nível técnico na área de mecânica e segurança do trabalho; com previsão de conclusão entre julho de 2015 e julho de 2016. É necessário possuir inglês em nível intermediário (a exigência muda de acordo com cada área), conhecimentos de Excel e todo o pacote Office (exigência será conforme o cargo) e ter disponibilidade para estagiar trinta horas por semana entre um período de seis meses á um ano de contrato.

As oportunidades disponíveis são para atuar nas cidades de: Curitiba (PR), Duque de Caxias (RJ) e Piracicaba (SP), nas áreas de Logística, Vendas B2B,Distribuição e Trading (LD&T) e Processos de RH (Gestão de Serviços em Recursos Humanos).

Para os cursos de engenharia que exigirem estágio no último semestre, o candidato então deverá ter sua conclusão do curso prevista para o mês de dezembro de 2014.




O processo seletivo da empresa será composto por etapas de inscrição online, triagem de currículos, testes online, análise qualitativa e quantitativa dos testes e das fichas de inscrição, laboratório com quadro de competências e entrevistas finais e particulares com gestores da empresa.

O objetivo do programa de estágio da Raízen é preparar grandes talentos para o futuro da empresa. A Raízen é a quinta empresa do Brasil que teve bons resultados em faturamentos e, para que isso continue acontecendo, a empresa investe constantemente na capacitação de futuros líderes.

A Raízen não mencionou o número total de vagas, mas as inscrições ficarão abertas até preencher todo o limite, por isso, garanta já a sua inscrição clicando aqui.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário