Vagas de emprego abertas na GM em SP




No dia 6 de agosto de 2014 a empresa General Motors do Brasil, também conhecida por GM, que é considerada como uma das mais conceituadas empresas que atua no ramo de fabricação e de distribuição de veículos, fez o anúncio da abertura de novas oportunidades de emprego e todas as propostas são efetivas.

Conforme os dados que foram repassados pela empresa, no momento existem cerca de 200 oportunidades de trabalho que são para atuar na sua sede que fica situada na cidade de São Caetano do Sul, município do estado de São Paulo.


Todas as vagas oferecidas são para exercer a atividade de Auxiliar de Produção, e para se inscrever as pessoas precisam ter mais de 18 anos e o ensino médio completo. A empresa ainda faz a exigência de experiência anterior em um período mínimo de 6 meses.

O trabalho vai ser executado em uma escala de segunda a sexta-feira em horário integral. Aos finais de semana os funcionários poderão ser chamados para fazer horas extras.

A contratação dessas pessoas vai acontecer pelas leis da CLT, onde todos passarão pelo período de experiência que vai ter a duração de 90 dias. Após esse período a efetivação acontece automaticamente por tempo indeterminado.


Caso tenha interesse em participar do processo seletivo faça o cadastro do seu currículo acessando o site oficial da empresa que é www.chevrolet.com.br e clique em “Trabalhe Conosco”.

Todos os novos colaboradores vão receber o salário em um valor de acordo com o mercado e os benefícios que são de praxe.

Saiba que a General Motors foi fundada no ano de 1908 nos Estados Unidos, e a sua primeira fábrica no Brasil foi instalada no ano de 1925.

A General Motors do Brasil já conta com milhares de funcionários, sendo ela considerada uma excelente empresa para se trabalhar, pois o salário é atrativo e existe a possibilidade de realizar plano de carreira.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *