Vagas de emprego no PADEF

Categoria: Empregos, PADEF, PNE, Vagas

  

Recentemente o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF) que tem sua coordenação a cargo da Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) anunciou uma oferta de 509 vagas de trabalho.

De acordo com as informações divulgadas até o presente momento as oportunidades abertas serão distribuídas entre diversas localidades do estado. Dentre elas destacamos as cidades de Vale do Paraíba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas, região metropolitana de São Paulo e capital. Além dessas, também há três vagas para o estado do Rio de Janeiro.

Sobre as vagas oferecidas:

São várias funções que disponibilizam oportunidades. Dentre elas chamamos a atenção para as seguintes: Auxiliar de Cozinha para São Paulo (centro), Porteiro para a atuação na zona sul e norte da capital, e Operador de Atendimento em São Caetano do Sul (SP). O posto de Porteiro pede o nível fundamental mesmo que incompleto. O posto de Auxiliar precisa ter completado o nível fundamental. As vagas para Operador de Atendimento cobram do interessado formação de nível médio completo. Das funções citadas a que mais abre chances é a de Porteiro, com 24 vagas.

As vagas oferecidas pelo PADEF são uma boa oportunidade para quem busca pelo primeiro emprego uma vez que não requerem dos interessados experiência anterior na área.

Como se inscrever:




Os candidatos que atenderem os requisitos para a participação poderão se inscrever via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Não foi estipulado um prazo final para as inscrições. A expectativa é que as mesmas permaneçam em aberto até o preenchimento por completo de todas as oportunidades.

A média salarial oferecida não foi informada.

Sobre o PADEF:

O PADEF foi implantado no ano de 1995. Desde então já garantiu a inserção no mercado de trabalho de mais 13,5 mil pessoas que se encaixam na classe de portadores de necessidades especiais. O PADEF também atua no auxílio aos empregadores nas mais variadas áreas.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário