Vagas de emprego abertas na Randstad




A empresa do setor de recursos humanos, Randstad, informou recentemente que já deu início ao período de cadastramento para candidatos visando o final de ano que se aproxima.

Quem pode participar?


A empresa não definiu um perfil específico de candidatos para o cadastramento. Entretanto, destaca aqueles que têm o segundo grau completo e que estão à procura de seu primeiro posto no mercado de trabalho.

Sobre as vagas oferecidas:

De acordo com as informações divulgadas pela Randstad são abertas para essa temporada de contratações 200 vagas. Essas oportunidades estão sendo distribuídas entre diversos setores comerciais dentre os quais destacamos os de vestuários, demonstrador, promotor, repositor, vendedor, caixa, fiscal de loja, estoquista, atendente de loja.


Como se candidatar às vagas:

O período de inscrições já se encontra em aberto. Os candidatos que quiserem aproveitar essa chance de ingressar no mercado de trabalho e a alta nas contratações de fim de ano poderão se cadastrar por meio do endereço eletrônico: www.randstad.com.br. Não foi estipulado um prazo limite para as inscrições.

Uma orientação básica dada pela companhia é que antes de realizar o cadastro o candidato já tenha providenciado sua carteira de trabalho além de ter elaborado um currículo detalhado. No documento em questão o candidato não poderá deixar de expor o grau escolar, a disponibilidade de tempo, os cursos realizados e também quais são seus objetivos profissionais.

O diretor de RH e operações da Randstad, Toni Camargo, destaca que esta é uma iniciativa que representa uma boa porta de entrada para profissionais que buscam uma carreira em uma empresa de ponta. Um detalhe que ele chama a atenção é que cerca de 35% da mão de obra contratada nesse período acaba sendo efetivada em sua respectiva função com o término da temporada.

Nos últimos meses de 2013 a empresa realizou a contratação de sete mil novos profissionais para vagas de emprego temporárias.

Para obter mais informações sobre essa oportunidade e quais empresas participam da iniciativa clique aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *