Vagas de emprego abertas na Fatec de Jaú (SP)





No dia 11 de agosto de 2014 a Faculdade de Tecnologia (Fatec) que fica instalada na cidade de Jaú, no interior do estado de São Paulo, realizou a divulgação de novas oportunidades em sua página de empregos. 

Todas as propostas oferecidas são efetivas, porém, aqueles que forem contratados terão que passar pelo período de experiência que são de 90 dias. Após esse prazo o contrato vai ser efetivo por tempo indeterminado, e tudo isso está previsto na legislação da CLT.


De acordo com os dados que foram divulgados pela a Faculdade de Tecnologia de Jaú, existem 15 ofertas de trabalho, e as propostas são para atuar nos cargos de Ajudante de Produção, Assistente Administrativo, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Soldador, Tecnólogo Fluvial, Técnico em Informática, Operador de Colhedora, Operador de Fermentação, Líder de Fábrica de Álcool, Consultor Trainee, Analista Fiscal, Analista Administração de Pessoal Sênior, Analista de Laboratório Júnior e Analista de Sistemas Sênior.

Poderão se inscrever as pessoas que possuem o ensino médio, técnico ou superior completo. A empresa ainda solicita que todos tenham experiência anterior na função de interesse assim como conhecimentos no pacote Office. O trabalho vai ser executado em uma jornada de 40 horas por semana.

A empresa vai fazer o pagamento de salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, e etc. O processo seletivo vai ser realizado em diversas etapas, e a sequência segue da seguinte maneira: triagem de currículos, testes e provas de múltipla escolha, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.


Caso tenha o perfil que foi citado acima e deseja se inscrever no processo seletivo, saiba que isso deverá ser realizado através do endereço eletrônico www.fatecjahu.edu.br. Procure o link Trabalhe Conosco e faça o preenchimento de todas as suas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail de contato e etc.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *