Programa de Estágio CPFL Energia 2015 – Inscrições

Categoria: CPFL Energia, Estágio, Vagas

  

A CPFL Energia empresa de energia com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços, considerada o maior grupo privado do setor elétrico do país informou que está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2015.

Poderão se inscrever no programa estudantes de nível técnico e superior que estejam regularmente matriculados em cursos das áreas de humanas e exatas a partir do antepenúltimo, penúltimo e último ano de seus cursos.

O programa será voltado a vagas existentes nas unidades da CPFL Energia localizadas na capital, no interior de São Paulo  e cidades do Rio Grande do Sul, mais especificamente nas cidades de Bauru, Campinas, Indaiatuba, Itapetininga, Jaguariúna, Jundiaí, Mococa, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo, São José do Rio Preto, Sorocaba, Passo Fundo, Gravataí e Caxias do Sul.

A empresa garantirá aos candidatos aprovados no processo de seleção uma bolsa-auxílio compatível com a oferecida pelo mercado e benefícios como auxílio transporte, vale-refeição e recesso remunerado.

A carga horária de estágio será de seis horas diárias ou menos, a depender da forma de contratação, sendo que existirão estágios com carga horária de 18, 20, 24 e 30 horas semanais.




A seleção dos candidatos será constituída de prova, dinâmica de grupo com equipe da Gi Group Brasil e CPFL Energia e entrevista individual com gestores do setor de Recursos Humanos.

A duração total do Programa de Estágio será de dois anos, existindo grande possibilidade de efetivação no quadro permanente de colaboradores.

Os interessados em confirmar a sua participação deverão se inscrever acessando o  seguinte endereço eletrônico: www.contratando.com.br/cpfl2015, sendo que o prazo de inscrições será encerrado no dia 5 de setembro de 2014.

Para conferir mais informações sobre o Programa de Estágio CPFL Energia 2015 e também sobre a área de atuação da empresa (informações fundamentais para um bom desempenho no processo de seleção), você poderá clicar aqui e acessar o portal eletrônico da empresa.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário