Vagas de emprego na Droga Raia




A Droga Raia foi fundada no ano de 1905, e desde o começo o seu principal objetivo sempre foi o de oferecer produtos, serviços e atendimento com o mais alto padrão de qualidade, sendo e esses os principais motivos para o seu crescimento que acontece de forma constante.

Hoje a empresa já conta com unidades espalhadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro.


São milhares de funcionários ativos para atender os clientes de todos esses locais, porém, no momento a Droga Raia menciona que precisa reforçar ainda mais o seu quadro de colaboradores em algumas das suas unidades que ficam nas cidades de São Paulo e Lorena.

De acordo com os dados, o principal objetivo para a realização desse processo seletivo é a de fazer a contratação de 18 profissionais e todas as propostas são efetivas.

Do total de vagas que estão abertas, 15 delas são para exercer a função de Atendente I. Essas propostas são para trabalhar na Região Norte da cidade de São Paulo, e poderão se inscrever pessoas com mais de 18 anos que já possuem o ensino médio completo. Não existe a necessidade de se ter experiência anterior.


E as 3 vagas restantes são para trabalhar como Farmacêutico na cidade de Lorena, São Paulo. Os interessados em atuar nesse cargo devem possuir o ensino superior completo. Experiência anterior na função pode ser considerada como um diferencial.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe. Todos vão passar pelo período de experiência de 90 dias para depois serem devidamente efetivados.

Caso tenha gostado da oferta realizada pela Droga Raia, saiba que o ideal é realizar o cadastro do seu currículo o quanto antes acessando o seguinte endereço eletrônico drogaraia.trabalhando.com.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *