Vagas de emprego no JC&E

Categoria: Empregos, São Paulo, Vagas


Um dos principais jornais do nosso país, o Jornal dos Concursos & Empregos (JC&E), realizou a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, sendo propostas bem atrativas e efetivas.

De acordo com os dados que foram divulgados pela própria empresa, o seu objetivo principal ao realizar esse novo processo seletivo é fazer a contratação de mais 10 Jornalistas, e todas as ofertas são para trabalhar na sua unidade que fica no bairro da Barra Funda, na capital do estado de São Paulo.

Podem se inscrever para essas ofertas de emprego pessoas com mais de 18 anos que tenham graduação completa na área de Jornalismo, registro profissional ativo (MTB) mais conhecimentos no pacote Office. É preciso ter também conhecimentos em programas de diagramação (InDesign).

A empresa deseja encontrar pessoas que possuam agilidade na hora de realizar a digitação de texto, que sejam dinâmicos, éticos e que gostem de trabalhar em equipe.

Se você tem esse perfil que foi citado acima e deseja se candidatar para as ofertas que estão sendo disponibilizadas, saiba que o seu currículo deverá ser enviado em anexo para o e-mail redacao@jcconcursos.com.br, e no campo assunto coloque o título “Currículo Jornalista”.




O valor de salário que vai ser pago não foi divulgado pelo Jornal dos Concursos & Empregos, porém, vai ser de acordo com o que é pago no mercado além dos benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica entre outros. A contratação é em regime CLT.

O trabalho vai ser executado em uma jornada de segunda a sexta-feira durante 6 horas por dia, tendo uma hora para almoço. Todas as pessoas que forem selecionadas passarão pelo período de experiência de 90 dias para depois ser devidamente efetivado por período indeterminado.

A seleção vai ser feita através de prova objetiva e entrevista pessoal. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário