Programa de Trainee Sascar 2015 – Inscrições





A empresa Sascar está realizando o recebimento das inscrições para o seu mais novo Programa de Trainee desde o dia 1º de agosto de 2014, e o seu principal objetivo é realizar a contratação de jovens talentos que possam trabalhar em suas unidades que ficam localizadas nos estados de São Paulo e Paraná.

A criação desse processo seletivo tem a missão de ajudar a acelerar a carreira de todas as pessoas que forem contratadas a partir de uma performance diferenciada que é desenvolvida de duas formas que são o desenvolvimento de competências comportamentais e o foco nos resultados.


Para se inscrever é preciso ser maior de idade e ter se formado nas áreas de Ciências Econômicas, Estatísticas, Economia, Engenharias, Sistema de Informação, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e cursos relacionados.

A conclusão do curso deve ter acontecido no mês de dezembro de 2012 ou deve acontecer até dezembro de 2014, sendo necessário que todos os candidatos tenham conhecimentos no pacote Office e inglês em nível avançado.

Existem ainda as solicitações de que os profissionais tenham a mobilidade para residir em outra cidade e até mesmo para realizar viagens.


As pessoas que forem contratadas terão que ter a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em uma jornada de 8 horas ao dia. O total de trabalho por semana vai ser de 40 horas.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, previdência privada e etc.

A empresa vai receber as inscrições dos interessados até o dia 31 de agosto de 2014 através do site www.talentosascar.com.br. O processo seletivo vai ser realizado em diversas fases, tendo uma prova objetiva, dinâmica realizada em grupo e entrevista individual.

O Programa de Trainee vai ter a duração de 12 meses, e a empresa ainda relata que existe a possibilidade de efetivação.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *