Vagas de emprego abertas na Rio Mais





A Rio Mais, concessionária responsável pelas obras do Parque Olímpico Rio 2016, informou recentemente que está com uma oferta de mais 20 vagas de emprego na Barra da Tijuca. Conforme as informações divulgadas até o momento são vagas para os cargos de Eletricista Montador, Bombeiro Hidráulico e Encanador Industrial.

Para a função de Encanador Industrial estão sendo disponibilizadas 10 oportunidades. A atividade requer do candidato experiência na realização de tarefas de pré-fabricação, reparo de tubulações industriais metálicas e montagem das mesmas dentre outros aspectos inerentes à função.


No caso da função de Bombeiro Hidráulico a informação é de que serão contratados seis profissionais. Experiência na área também é cobrada.

Para Eletricista Montador são 4 vagas. Além de experiência em diversas áreas da função o interessado precisa obrigatoriamente contar com o certificado NR10 válido.

Como concorrer:


Os profissionais interessados em participar da seleção para essas vagas poderão se inscrever até o dia 18 de agosto de 2014. As inscrições acontecem entre as 14h e às 16h. Todas as vagas são para início imediato. As candidaturas estão sendo recebidas na avenida Embaixador Abelardo Bueno, s/nº (portão 2). No local o interessado poderá preencher sua ficha de inscrição. Ressaltando que é necessário que os interessados estejam portando todos seus documentos pessoais.

Com relação à jornada de trabalho, a informação é de que a mesma será composta de oito horas para todas as funções. Antes de começarem suas atividades os profissionais contratados deverão ainda passar um período de integração por meio do qual deverá conhecer as práticas da empresa bem como o trabalho a ser realizado. A Rio Mais informa que esses profissionais ainda receberão o treinamento NR 35 voltado para trabalho em altura.

A empresa não informou o valor dos salários que serão pagos nem dos benefícios a serem percebidos pelos contratados.

Entretanto, destaca que os contratados terão ainda direito a participar de curso de informática que é extensivo aos filhos, aulas de música, futebol e cross fit como atividades físicas fora do período de trabalho.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *