Vagas de emprego na Coca-Cola





A empresa Coca-Cola está presente em mais de 200 países, e a sua fundação aconteceu no Brasil no ano de 1940, e hoje a mesma oferece aos consumidores mais de 400 marcas de bebidas não alcoólicas que estão entre os melhores do setor.

Essa empresa já conta com milhares de funcionários em todo o país, e eles são os responsáveis por manter o alto padrão de qualidade nos produtos que são fabricados pela marca Coca-Cola e por realizar um bom atendimento a cada um dos seus clientes.


Por esse motivo a Coca-Cola fez a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego para as suas unidades que ficam localizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e todas as propostas são efetivas.

São 10 ofertas de empregos disponíveis em cada estado, e elas são para atuar nos cargos de Auxiliar de Produção, Procurement Manager Olympics e Gerente de Marketing Regional.

Para se inscrever a uma das propostas é necessário ter mais de 18 anos e ter o ensino médio ou superior completo. Todas as pessoas ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, experiência na área de interesse por um valor igual ou superior a 6 meses, mais a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral.


A seleção dos profissionais vai ser feita através de prova de múltipla escolha e entrevista pessoal. Os aprovados vão receber a lista de documentação que deverá ser entregue assim como a informação de data e local para a realização do exame admissional que pode ser também eliminatório.

O valor que vai ser pago a cada um dos novos funcionários vai ser de acordo com o que é oferecido no mercado assim como os demais benefícios que são de praxe.

Se tiver dentro do perfil que a empresa deseja encontrar faça agora mesmo o cadastro do seu currículo através do site cocacolabrasil.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *