Vagas de trainee na ALL 2014





A América Latina Logística (ALL) está com as inscrições para seu programa de trainees abertas até o dia 01 de setembro de 2014. A empresa solicita candidatos com a conclusão entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, além disso, os candidatos precisam ter inglês fluente e disponibilidade para mudar de cidade.

Não há restrições de cursos de graduação, candidatos de qualquer área podem se inscrever.


O processo seletivo da América Latina Logística é composto pelas seguintes etapas: inscrições online pelo site www.alltrainee.com, a avaliação de perfil, uma avaliação online, uma dinâmica em grupo, uma entrevista individual, apresentação de painel regional e apresentação de um painel nacional.

As etapas são todas eliminatórias e os resultados serão informados individualmente se continuarão ou não no processo seletivo.

O diferencial do programa da América Latina Logística é que, na etapa final, o trainee irá desenvolver um projeto com a finalidade de ser implementado na empresa para inovar, apresentar melhorias no sistema, impactando positivamente a empresa. O trainee que obtiver a melhor colocação nessa etapa terá a oportunidade de uma especialização.


O trainee poderá ser designado para qualquer um dos estados em que a companhia atua: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso de Sul.

O programa de trainee da América Latina Logística tem previsão de durar um ano, período em que o candidato passará por treinamentos com o acompanhamento de um gerente, além de reuniões com o presidente da empresa.

O salário oferecido pela empresa é compatível com o mercado, além de oferecer plano médico e odontológico, oferece seguro de vida, vale alimentação e participação nos lucros.

A perspectiva é que ao final do processo seletivo o trainee esteja preparado para assumir posições de liderança. Como a empresa é bastante meritocrática, quanto maior o desempenho do candidato, maiores são suas chances de conseguir um cargo interessante dentro da empresa.

Por Joana Junqueira Borges



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *