Programa de Estágio Tetra Pak 2015 – Inscrições





Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio da Tetra Pak 2015. Ao todo, serão 20 vagas distribuídas entre as cidades de Monte Mor (SP), São Paulo (SP) e Ponta Grossa (PR).

Podem se inscrever no programa, estudantes universitários que estejam matriculados em cursos superiores ou técnicos, com formação prevista para ser concluída entre 2015 e 2016, em cursos ligados às áreas de supply chain, tecnologia da informação, pós-vendas, finanças, jurídico, tecnologia de alimentos, comunicação, engenharia, produção, projetos, customer service, recursos humanos, marketing e meio ambiente. Além disso, é preciso ter o inglês em nível avançado e domínio em pacote Office e informática em geral.


Dentro do Programa de Estágio da Tetra Pak os estagiários passarão por treinamentos de integração, workshops e programas de desenvolvimento de competências para compreensão dos negócios da empresa.

O processo de seleção da empresa consiste em inscrições online, testes de proficiência de inglês online, dinâmica de grupo, painel de demonstração com gestores e entrevistas finais com profissional de recursos humanos.

Durante o processo de integração no programa, os aprendizes terão todo o apoio necessário das áreas de gestão e recursos humanos, sendo instruídos por um mentor, que os ajudarão no cumprimento das tarefas do dia a dia.


Os aprovados serão convocados pela empresa a iniciarem suas atividades em janeiro de 2015. A empresa oferecerá bolsa auxílio compatível com a carga horária e pacote de benefícios adicionais com vale-transporte, assistência médica, seguro de vida em grupo, vale-refeição (ou refeitório dependendo da unidade da empresa) e férias proporcionais remuneradas.

O principal objetivo do programa de estágio da Treta Pak é desenvolver e capacitar jovens talentos para que eles possam contribuir com o futuro de seus negócios em suas carreiras.

As inscrições para o processo seletivo do programa seguirão até o dia 30 de setembro de 2014, e poderão ser realizadas através do site: www.tetrapak.com.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *