Vagas de Trainee na Sascar 2015





A Sascar, empresa nacional de grande porte em serviços de rastreamento de veículos e cargas em geral, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu programa de trainee 2015.

Podem participar do processo seletivo candidatos graduados a partir de 2012 ou que ainda vão se graduar nesse ano de 2014, nos cursos das áreas de engenharias (computação, mecânica, automação, mecatrônica, telecomunicações, elétrica, civil, eletrônica e de produção), administração de empresas, sistemas de informação, ciências econômicas, ciências contábeis, economia, estatística, entre outros correlatos.


É necessário possuir o inglês em nível avançado, conhecimentos em informática e flexibilidade para morar ou viajar para outros estados, cidades ou países, durante e após o período do programa.

O processo de seleção do programa é composto por inscrições online, testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica em grupo e entrevistas finais.

Os aprovados irão iniciar as atividades a partir de janeiro de 2015. O programa terá um contrato de um período de 12 meses consecutivos, e cada trainee passará por um ciclo de job rotation com diversos treinamentos na área em que atua.


O trainee deverá ser avaliado por um comitê de gestores, que avaliarão sua performance e o tempo que cada um levará para desenvolver seus projetos de forma estratégica, para assim definirem sua nova atuação na empresa em 2016.

O objetivo do programa de trainee da Sascar é oferecer ao trainee um aprendizado diferenciado e estruturado para acelerar a construção de sua carreira, além de proporcionar um desenvolvimento contínuo de competências para dar à sua atuação uma visão ampliada de negócios com uma influência transformadora e foco em resultados.

As inscrições para o programa estarão abertas até o dia 31 de agosto de 2014 e podem ser realizadas por meio do seguinte endereço eletrônico: http://talentosascar.com.br/trainee.php.

Outras informações estão presentes no mesmo site.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *