Programa de Estágio ESPN 2015/2016 – Inscrições





A ESPN é uma empresa de televisão por assinatura voltada para esportes e possui também extensões no rádio, na internet, aplicativos, entre outras plataformas. O canal está com as inscrições para seu Programa de Estágio 2015/2016 abertas. O programa tem duração prevista de 24 meses.

Os interessados devem estar com a conclusão da graduação prevista para dezembro de 2016 ou junho de 2017. Os candidatos devem possuir conhecimentos de inglês e pacote Office, além de disponibilidade para cumprir 30 horas semanais de trabalho.


Há vagas para pessoas que estejam cursando Administração, Análise de Sistemas, Audiovisual, Biblioteconomia, Contabilidade, Designer Gráfico, Economia, Engenharia da Computação, Elétrica, Eletrônica e da Produção, Moda, História, Jornalismo, Tecnologia da Informação, Marketing, Publicidade e Propaganda e Rádio TV.

Os profissionais deverão atuar em diversas áreas, entre comercial, planejamento de projetos, tesouraria, TI, edição, web design, figurinos, chefia de reportagem, produção, redação, watch, marketing, vendas afiliadas, entre outros.

O processo seletivo terá as seguintes etapas: inscrições online até o dia 21 de setembro de 2014, testes online, dinâmica em grupo, apresentação de um painel para o gestor de sua área e entrevistas. As etapas do processo são todas eliminatórias e a empresa se responsabilizará por informar ao candidato em caso de resposta positiva e negativa.


Os candidatos selecionados devem começar o estágio em janeiro de 2015. Os salários serão compatíveis com o mercado e os estagiários ainda receberão benefícios como vale-refeição, transporte, assistência médica e seguro de vida.

A ESPN prevê que seus estagiários poderão participar de iniciativas importantes para a empresa e para a formação dos jovens, como integração, workshops, planos de estágio com acompanhamentos, além de uma avaliação periódica do estágio.

As inscrições devem ser feitas através do site da empresa de entretenimento. A ESPN terá vagas para as cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) e não custeará traslados caso seja necessário.

Por Joana Junqueira Borges



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *