Programa de Trainee GranEnergia 2015 – Inscrições abertas





A GranEnergia é uma empresa de grande porte que hoje já está realizando a divulgação do seu mais novo Programa de Trainee que foi criado com o objetivo principal de fazer a contratação de diversos talentos que acabaram de se formar no ensino superior.

O Programa de Trainee GranEnergia tem a missão de formar e desenvolver jovens talentos, realizando diversos tipos de treinamento que visam prepará-los para assumir futuras posições de liderança.


De acordo com os dados que a empresa divulgou em sua página, poderão se inscrever pessoas que possuem mais de 18 anos e que já concluíram a graduação nas áreas de Engenharias, Administração, Economia e cursos afins. A conclusão da graduação deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2012 ou ela deverá acontecer até dezembro deste ano de 2014.

Além de ter concluído o ensino superior, todas as pessoas interessadas ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês em nível avançado.

Poderão se inscrever as pessoas de todo o Brasil que tenham a disponibilidade para trabalhar em dias úteis e no horário integral. É preciso ter a disponibilidade para mudar de cidade e para fazer viagens.


As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 30 de setembro de 2014 através do site oficial da empresa que é www.granenergia.com.br/pt/trainee.

Ao acessar esse endereço eletrônico faça o preenchimento de todos os seus dados como, por exemplo, o nome completo, endereço, telefone e e-mail de contato, escolaridade, experiência anterior de tiver, entre coisas do mesmo gênero.

Depois disso é necessário aguardar o começo da seleção que vai ser realizada em diversas etapas, tendo em primeira instancia a triagem de currículos.

A empresa GranEnergia vai analisar cada perfil e entrar em contato para agendar o dia da realização dos testes online. Depois haverá uma dinâmica de grupo, prova de análise intelectual e entrevista pessoal com os gestores da unidade.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado e os benefícios que são de praxe.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *