Vagas de emprego abertas no PADEF




No dia 19 de agosto de 2014 o PADEF (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência), que é um órgão coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realizou a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego que são propostas efetivas e bem atrativas.

De acordo com os dados do PADEF, a missão principal com a abertura desse novo processo seletivo é realizar a contratação de 451 profissionais que possuem necessidades especiais, e todas as ofertas estão sendo direcionadas para atuar em diversos municípios do estado de São Paulo.


Existem vagas para atuar nas regiões metropolitanas de São Paulo, na capital e nos municípios de Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Vale do Paraíba, Litoral e Franca.

As ofertas de emprego que estão abertas são para atuar nos cargos de Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa, Atendente, Cobrador, entre outras do mesmo gênero.

Para se inscrever a uma das vagas que estão sendo oferecidas é necessário ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Todos também precisam ter conhecimentos no pacote Office.


Não existe a exigência de experiência anterior na função de interesse, porém, é preciso que se apresente um laudo que comprove que o grau da necessidade é compatível com a atividade que será executada. Esse documento deverá ser entregue junto com os demais no momento da contratação.

Vai ser pago a todos os aprovados e contratados o salário em um valor que é compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe como, por exemplo, participação de lucros, assistência odontológica, férias, décimo terceiro, vale-transporte, vale-refeição e etc.

Caso tenha interesse em se cadastrar para as ofertas de emprego que foram abertas nessa semana pelo Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência, saiba que o procedimento deverá ser realizado através do site www.avape.org.br.

Ao acessar o site procure a opção de vagas e descreva todas as suas informações pessoais e profissionais. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *