Programa de Trainee Ambev 2015 – Inscrições





Já estão abertas as inscrições para a realização do Programa de Trainee 2015 da Ambev. De acordo com as informações divulgadas pela empresa as remunerações iniciais dos aprovados e contratados serão no valor de R$ 5,2 mil. Outra informação importante é que não há um número de vagas definido para a edição 2015 do programa. A duração do mesmo é de 10 meses.

Os candidatos que quiserem aproveitar essa oportunidade para ingressar no mercado de trabalho deverão se inscrever até o dia 7 de setembro de 2014. As inscrições estão sendo recebidas via internet no site www.traineeambev.com.br.


O Programa de Trainee 2015 da Ambev é aberto a candidatos de todo o país. Entretanto, os interessados deverão ter a conclusão de seu respectivo curso de graduação previsto para o final deste ano.

Os cursos que são focados nesta edição são os seguintes: Processamento de Dados, Matemática, Psicologia, Química, Física, Farmácia, Estatística, Engenharia (todas), Comunicação Social, Comércio Exterior, Sistemas da Informação, Relações Internacionais, Ciência dos Alimentos, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Biotecnologia, Bioquímica, Biologia, Análise de Sistemas, Agronegócios, Agronomia, Administração Pública e Administração de Empresas.

Para selecionar os inscritos a informação é de que haverá um teste com o objetivo de que o participante desenvolva um projeto. O mesmo é apresentado virtualmente, na sequência virão as entrevistas, painel de negócios e entrevistas individuais com os dirigentes da empresa.


De acordo com a Ambev os inscritos serão avaliados levando em consideração diversos critérios. Dentre os principais que foram abordados pela empresa destacamos os seguintes: disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, visão empreendedora, capacidade de liderança, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, inglês fluente e experiência em trabalho voluntário dentre diversos outros.

Segundo a própria Ambev atualmente um total de 238 pessoas que ingressaram na empresa por meio do Programa de Trainee ocupam a posição de gerentes e 42 acabaram sendo diretores.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *