Programa de Trainee TCS 2015 – Inscrições

Categoria: TCS, Trainee, Vagas


A TCS é uma das empresas que atua com grande respeito na área de Tecnologia da Informação, sendo considerada como especialista no que se refere ao desenvolvimento de soluções de negócios e de consultoria.

A empresa hoje conta com milhares de clientes e ela visa sempre oferecer um bom atendimento em todas as áreas. Por esse motivo ela já conta com milhares de profissionais ativos e ainda criou um novo processo seletivo para fazer a admissão de novas pessoas.

O principal objetivo para o lançamento desse novo processo é reforçar o seu quadro de colaboradores e, de acordo com os dados a empresa, menciona que suas vagas disponíveis são para atuar como trainee.

Para se inscrever, todas as pessoas interessadas precisam ter concluído o ensino superior nas áreas de Processamento de Dados, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas. A conclusão deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2012 ou ela deverá acontecer até o mês de dezembro desse ano de 2014. Os profissionais ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, Inglês em nível avançado e experiência de, no mínimo, três anos no setor de tecnologia.




Aqueles que forem contratados vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado mais os benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

São 30 vagas abertas para esse público-alvo e elas estão sendo direcionadas para atuar em suas unidades que ficam situadas nas regiões de Rio de Janeiro; Juiz de Fora, Barueri, São Paulo (capital e interior), São Luís e Pindamonhangaba.

Caso esteja dentro do perfil que a empresa procura, faça o cadastro do seu currículo o quanto antes através do site  www.tcs.com/brasil. Se preferir, mande um e-mail para brazil.careers@tcs.com com os seus dados atuais. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário