Vagas de trainee na TCS





Com oportunidades sendo oferecidas para candidatos que tenham formação de nível superior completo a Tata Consultancy Services (TCS) anunciou recentemente que já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em entrar na disputa por alguma das 150 vagas que estão sendo ofertadas pela empresa.

A companhia de soluções de negócios, consultoria e prestação de serviços em Tecnologia da Informação informou também que do número total de vagas oferecidas 30 oportunidades estão sendo reservadas para profissionais que queiram ingressar na empresa como trainees.


Os postos de emprego apontados deverão atender diversas regiões do país dentre as quais estão as seguintes: São Luís (MA), Rio de Janeiro (RJ), Juiz de Fora (MG), Pindamonhangaba (SP) e Barueri (SP).

Requisitos exigidos:

Além da formação acadêmica os interessados em concorrer para alguma dessas vagas precisam ainda ter no mínimo três anos de experiência na área tecnológica, disponibilidade para poder trabalhar em outra localidade e domínio da língua inglesa.


Contratações e benefícios:

De acordo com a Tata Consultancy Services os candidatos que forem selecionados e que não possuírem quaisquer impedimentos para a investidura em suas respectivas funções serão contratados sob regime da CLT. O valor dos salários não foi informado. Entretanto, entre os benefícios constam vale-refeição, seguro saúde, vale-transporte, seguro de vida, assistência odontológica, participação nos lucros, descontos em empresas parceiras, auxílio-creche e etc.

Como participar:

O período de atendimento aos interessados seguirá em aberto até o dia 29 de agosto de 2014. Para se inscrever basta que o candidato se inscreva pelo e-mail brazil.careers@tcs.com.

De acordo com informações divulgadas pela própria TCS um dos principais objetivos que levaram a abertura de novas vagas foi o fato de que a mesma está investindo em sua expansão no território nacional. Por isso estão em busca de profissionais que tenha potencial e conhecimentos em diferentes tipos de programação.

Para saber mais sobre essa seletiva e a empresa clique aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *