Programa de Trainee Banco ABC Brasil 2015 – Inscrições

Categoria: Banco ABC Brasil, Trainee, Vagas

  

O Banco ABC Brasil, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte está com seu Programa de Trainee em aberto. Confira a seguir alguns requisitos para participar.

O perfil solicitado pela empresa é de jovens que tenham vontade de aprender, empreender, boa criatividade, facilidade em relacionamento e que tenham se formado entre dezembro de 2012 ou que irão se formar em dezembro deste ano. É necessário ter inglês avançado e conhecimentos em pacote Office.

O Programa será dividido em três categorias: empresas, atacado e crédito, e funcionará da seguinte maneira:

– Empresas:

Podem se inscrever, profissionais dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Engenharia. Esse processo será voltado para área Comercial Empresas.

– Atacado:

Neste caso, podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Engenharia. O Programa será voltado para áreas Corporate, Tesouraria e Banco de Investimentos.

– Crédito:

Destinado à formação para áreas de crédito, o programa é voltado para as seguintes graduações: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharias.

Vale lembrar que as formações terão conteúdos diferenciados. Os convocados iniciarão suas atividades no dia 12 de janeiro de 2015.




As inscrições vão até o dia 8 de setembro e podem ser feitas no site www.ciadetalentos.com.br/traineeabcbrasil.

Os candidatos serão submetidos a testes online, laboratório de competências, Assessment e entrevistas finais.

Além de remuneração compatível ao mercado de trabalho, os benefícios informados são: auxílio refeição/alimentação, assistência médica, seguro de vida e participação nos lucros e resultados.

Um pouco sobre o Banco ABC Brasil:

A companhia está no Brasil há 25 anos e se consolida como uma das instituições financeiras mais competentes do ramo. Seu diferencial se destaca por oferecer aos clientes atendimento personalizado, sem deixar de proporcionar soluções financeiras eficientes e que, de fato, ajudem nos resultados. De acordo com o banco estas são algumas das vantagens mais importantes aos que os contrata:

– Acionista controlador internacional, o Arab Banking Corporation, com sede em Bahrein;

– Administração local independente;

– Alta classificação de rating;

– Equipe de especialistas que tem como foco o desenvolvimento de soluções customizadas para todos os clientes.

Por Juliana Alves de Souza


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário